Fale conosco!

AMIGOS UNEM FORÇAS EM NEGÓCIO DE POLIMENTOS NO JARDIM AMÉRICA

EMPREENDEDORA DA SEMANA
julho 10, 2013
EX-BARRAGEIRO APOSTA EM COMÉRCIO DE CARNES NO JARDIM GUARAPUAVA
julho 24, 2013

AMIGOS UNEM FORÇAS EM NEGÓCIO DE POLIMENTOS NO JARDIM AMÉRICA

Polimento, espelhamento, cristalização e vitrificação de pintura é o ramo dos empreendedores Gilmar dos Reis e Ary Capoeira – Dos amigos uniram forças e se tornaram empreendedores no bairro Jardim América. Gilmar dos Reis já trabalhava como funcionário no ramo de polimento há mais de 15 anos, sempre atualizado, participando de cursos como no SENAI de Curitiba, especializando se também em repintura e espelhamento. Agora, em parceria com Ary Capoeira abre as portas de um negócio próprio, a MMA polimentos, cristalização, vitrificação e micropintura.

Os empreendedores iniciaram o desafio, instalados na região central em frente ao Clube Gresfi, no Jardim América. Estão divulgando seus serviços e preparando promoções para cativar clientela. “Estamos fazendo contatos, mostrando o nosso local e já temos uma boa expectativa”, ressaltou Ary. Entre os serviços prestados pela empresa dos empreendedores está a vitrificação que é um polimento especial com maior tempo de duração, além de serem especializados no tratamento de toda parte interna do carro como painel, teto e carpete.

Gilmar que antes de se especializar no ramo de polimentos, trabalhou de pacoteiro em supermercado é morador do Jardim Califórnia II há 13 anos. Além de seu trabalho, atua como voluntário na Igreja Metodista do Brasil Livre ensinando música para crianças carentes.

O sócio de empreitada, Ary Capoeira contou que decidiu apostar em novo negócio por conhecer bem o trabalho de Gilmar com quem tem uma amizade de longa data e total confiança. “Foi uma benção mesmo”, disse o agora empreendedor no ramo de polimentos, que também atua como mestre de capoeira, uma das paixões de sua vida.

Apoio da AEIFI

Empreendedores associados à AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu, Gilmar e Ary disseram que estão contentes com a colaboração da associação. “Eles nos apóiam em tudo. Estamos felizes com a ajuda, fundamental para quem está começando”. Para quem tem o sonho de montar a sua própria empresa os empreendedores recomendam ter iniciativa como eles, acreditar, investir e trabalhar com muita vontade de vencer. “Ai as coisas com certeza vão dar certo”.

Dica da Semana

Como saber se uma ideia de negócio é boa?

Saber apenas se uma ideia é boa não vai fazê-lo bem sucedido. A chave do negócio está na aplicação dela ao mercado de forma prática. Muitas vezes quando ouvimos uma boa ideia temos a impressão de que aquilo já existe. Mais importante do que ter uma boa ideia que gere uma boa oportunidade de negócios é ter um modelo de negócios consistente, ou seja, a sua oportunidade precisa gerar lucros para a empresa e ter possibilidade de crescer ao longo do tempo. Se você tem essa boa ideia, existem diversos fundos de investimentos de capital empreendedor que estarão dispostos a ajudá-lo tornando-se sócios do seu negócio e buscando essa escala de crescimento.

AEIFI Aposta no empreendedor

Seja mais um empreendedor de sucesso, faça parte da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu

 Travessa Cristiano Weirich, Nº 91 Sala 205 – Edifício Metrópole – centro.

Tel: (45) 3523-7927             Site: www.aeifi.com.br Email: aeifi@aeifi.com.br

 

Os comentários estão encerrados.