Fale conosco!

O “Banco de Mão de Obra” da AEIFI está cadastrando profissionais

Empreendedores individuais apostam no crescimento dos negócios em 2014
fevereiro 6, 2014
Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2014
março 6, 2014

O “Banco de Mão de Obra” da AEIFI está cadastrando profissionais

O serviço de intermediação de mão de obra qualificada implantada pela Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu (AEIFI) está convocando prestadores de serviços enquadrados como Micro Empreendedor Individual (MEI) para se cadastrarem no projeto “Banco de Mão de Obra”.

Os trabalhadores que optaram pelo empreendedorismo individual têm a oportunidade de ampliar as possibilidades de trabalho. Pintores, marceneiros, pedreiros, encanadores, carpinteiros e eletricistas estão entre os profissionais mais solicitados para a prestação de serviços através do “Banco de Mão de Obra.”

De acordo com Ederaldo Magalhães consultor de expansão da AEIFI, o projeto está implantado, mas precisa de um número maior de trabalhadores cadastrados, para atender a demanda. “Quem quer contratar geralmente tem pressa na realização do serviço. Por isso precisamos ter um número de profissionais que atendam o chamado”, enfatizou.

Como funciona o “Banco de Mão de Obra”

A AEIFI faz a ligação entre os prestadores de pequenos serviços como manutenção, reparos, pequenos concertos e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado. Com maior qualidade, segurança e agilidade na prestação desses pequenos serviços, o projeto fomenta o desenvolvimento socioeconômico da região e cria novas oportunidades de geração de renda.

Como se cadastrar

Os empreendedores individuais da área de prestação de serviços podem procurar a sede da Associação dos Empreendedores na Travessa Cristiano Weirich, Nº 91 Sala 205 – Edifício Metrópole no centro da cidade. Mais informações através do telefone 3523-7927.

Os comentários estão encerrados.