Fale conosco!
PORTO MEIRA CONTA COM EMPREENDEDORES QUE MOVIMENTAM A ECONOMIA DO BAIRRO
abril 3, 2013
CASAL FAZ SUCESSO COM PEQUENO NEGÓCIO NO JARDIM SÃO PAULO
abril 24, 2013

EMPREENDEDORISMO PRESENTE NA VILA C

Aparecida Izabel da Conceição Ramos é uma feliz empreendedora com a sua loja Cida Atelier Modas –  Aparecida Izabel da Conceição Ramos, a Cida, é uma costureira de mão cheia. Ela conta que desde moça gostava de costurar. Há muitos anos trabalhando com costuras, tinha o sonho de montar o seu atelier. Agora, em pouco mais de um ano, com o apoio do marido José Ramos, conseguiu concretizar. A Cida Atelier Modas na Vila C, é um ambiente aconchegante onde os clientes podem sentir toda a receptividade do local. “Sinto-me realizada, tenho muita alegria em poder ter o meu próprio negócio e agradeço muito a Deus por isso”, diz.

A empreendedora, que mora há mais de 20 anos na Vila C, tem clientes de todos os bairros. “Tenho clientes até de Santa Terezinha de Itaipu”, conta orgulhosa de ter conquistado tantos clientes com o seu trabalho. “Tem que lutar e trabalhar bastante para conseguir ver resultados”, aconselha.

Futuro

“Hoje trabalho sozinha, levanto cedinho, cuido da minha casa e logo já estou no atelier. Com o aumento da clientela, provavelmente terei que contratar até duas pessoas, mas tem que ser pessoas que já tenham experiência. Tenho que agradar os meus clientes, por isso a pessoa não pode ter medo, tem que fazer o trabalho com amor e muito carinho”, ressalta.

Cida mantem uma organização, planejando todos os detalhes em seu atelier. “Procuro atender todo mundo, não deixo ninguém na mão, gosto de ver a satisfação dos meus clientes com a qualidade dos serviços que presto. Por exemplo, se me trazem um modelo de revista, eu confecciono”, destacou.

“As pessoas gostam de se ver lindas, bem vestidas, por isso trabalho sobre medida, valorizando o corpo das pessoas na hora de confeccionar as roupas. O resultado é cliente satisfeito, que conta para outras pessoas que geram novos clientes. Certa vez uma cliente ficou tão satisfeita que indicou o meu atelier para um programa de TV, que veio até aqui realizar uma entrevista”, conta a empreendedora.

Com a documentação da empresa em ordem, com orientação da AEIFI (Associação dos empreendedores individuais de Foz do Iguaçu), Cida elogiou; “O pessoal da associação atende muito bem, gosto da forma como se ajudam, cada um dando a mão para o outro, conseguindo assim atingir os objetivos”.

Os comentários estão encerrados.