Fale conosco!

EDÍLIO CORREIA DE SOUZA É CABELEIREIRO DE SUCESSO NO PORTO MEIRA

CASAL FAZ SUCESSO COM PEQUENO NEGÓCIO NO JARDIM SÃO PAULO
abril 24, 2013
MÃE EMPREENDEDORA DÁ EXEMPLO DE SUCESSO NO PORTAL DA FOZ
maio 8, 2013

EDÍLIO CORREIA DE SOUZA É CABELEIREIRO DE SUCESSO NO PORTO MEIRA

Edílio Correia de Souza é cabeleireiro de sucesso no Porto Meira – Há 13 anos no ramo de cabeleireiro, sempre no Porto Meira, na Av. Morenitas, Edilio Correia de Souza conta que gosta do que faz e está satisfeito com o que ganha, mas quer ir mais além. Quer trabalhar com massagem no mesmo local ou até mesmo em outro endereço como uma atividade extra.

O empreendedor conta que optou entre ser desenhista ou cabeleireiro. A opção por montar um salão falou mais alto e hoje vive bem com esse trabalho. Tem uma ótima clientela e faz grandes amigos. “As pessoas gostam de conversar enquanto estão no salão, eu as escuto, me contam sobre as suas vidas, alegrias e problemas também”, gosto disso, revela.

O salão geralmente é mais movimentado nos finais de semana, mas na média acaba por igualar- se aos dias normais. “Tenho muitos clientes, pessoas que me conhecem e gostam do meu trabalho, clientes de 7, 10 e até de 13 anos. A frequência deles no salão depende muito da necessidade de cada um”.

O salão é unisex, portanto aberto a todos, o que resulta em maior número maior de clientes. “O salão é um trabalho que rende um dinheiro rápido, é bem rentável, claro tem que prestar um bom serviço, tem que agradar o cliente, ai da tudo certo”, garante Edílio.

A força da AEIFI

Associado a AEIFI- Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu, Edílio acredita que a associação contribui muito para o fortalecimento dos empreendedores. “Oferece orientação, visualizando oportunidades, crédito e ainda na divulgação”.

Como morador e empreendedor estabelecido no Porto Meira, Edílio pede por mais segurança. “Precisamos de mais policiamento, para inibir a ação de pessoas mal intencionadas. O atendimento a saúde também precisa melhorar”, diz.

Os comentários estão encerrados.