Fale conosco!

EMPREENDEDOR GANHA DINHEIRO VENDENDO KIT CONTRA INSETOS

MÃE EMPREENDEDORA DÁ EXEMPLO DE SUCESSO NO PORTAL DA FOZ
maio 8, 2013
EMPREENDEDOR DA SEMANA
maio 22, 2013

EMPREENDEDOR GANHA DINHEIRO VENDENDO KIT CONTRA INSETOS

Morador da Vila C,  João Alexandre Haderchpek, o “Alemão” é o empreendedor da semana –   João Alexandre Haderchpek, conhecido como “Alemão” diz que já fez de tudo na vida. Há 20 anos morando na região da Vila C, hoje está comercializando um novo equipamento para combater insetos. “Conheci um pequeno kit de equipamento, achei muito interessante e decidi trabalhar para colocar no mercado. São de grande utilidade para combater moscas, formigas e principalmente o mosquito da dengue, de forma ecologicamente correta” diz o empreendedor.

Animado com a ideia João Alexandre está à procura de parcerias, com vendedores autônomos, representantes comerciais e empresas para expandir a colocação do equipamento no mercado. O contato pode ser feito pelo telefone3523-2676 ou 99698107.

Utilidade

O kit é composto por quatro peças: Uma luminária que extermina mosquitos, pernilongos e pequenos insetos voadores que trazem muito incomodo por onde passam; um pequeno abajur também desenvolve a mesma função; outro equipamento é o exterminador de formigas batizado com o nome de tamanduá; e por último o exterminador de moscas. Todos os pequenos equipamentos são elétricos, não utilizam nenhum produto químico. Portanto não agridem o meio ambiente e são ideais para colocação não só em residências, mas também em comércios como padarias, açougues e lanchonetes.

“Nós que somos pequenos, mas temos muita vontade de vencer, também precisamos dessas oportunidades.  Por isso estou muito otimista, pois esses equipamentos são de baixo custo e de grande utilidade para a população em geral”, destaca o empreendedor.

Dica da Semana

Como saber se uma ideia de negócio é boa?

Saber apenas se uma ideia é boa não vai fazê-lo bem sucedido. A chave do negócio está na aplicação dessa  ideia ao mercado de forma prática. Muitas vezes quando ouvimos uma boa ideia temos a impressão de que aquilo já existe.

Mais importante do que ter uma boa ideia que gere uma boa oportunidade de negócios é ter um modelo de negócios consistente, ou seja, a sua oportunidade precisa gerar lucros para a empresa e ter possibilidade de crescer ao longo do tempo. Se você tem essa boa ideia, existem diversos fundos de investimentos de capital empreendedor que estarão dispostos a ajudá-lo tornando-se sócios do seu negócio e buscando essa escala de crescimento.

Seja mais um empreendedor de sucesso, faça parte da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu

 Travessa Cristiano Weirich, Nº 91 Sala 205 – Edifício Metrópole – centro.

Tel: (45) 3523-7927             Site: www.aeifi.com.brEmail: aeifi@aeifi.com.br

Os comentários estão encerrados.