Fale conosco!

EMPREENDEDORISMO PRESENTE NA FARTAL

CASAL DO JARDIM SÃO ROQUE É BEM SUCEDIDO NO RAMO DE VIDRAÇARIA
junho 5, 2013
EMPREENDEDOR DA SEMANA
junho 19, 2013

EMPREENDEDORISMO PRESENTE NA FARTAL

Empreendedores da Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu – AEIFI presentes 37ª FARTAL – A Associação aproveitou a oportunidade da realização da 37ª Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, que faz parte da programação de aniversário de 99 anos da cidade para divulgar ações de empreendedorismo. O stand serviu para mostrar aos visitantes da feira um pouco das atividades dos empreendedores.

De acordo com a secretária da AEIFI, Sueli Xavier, “como espaço pequeno e com muitos empreendedores a opção foi por trabalhar a divulgação. A associação já pensa em realizar uma feira só de empreendedores dando oportunidade a todos para mostrarem os seus produtos e também divulgar a sua prestação de serviço”.

Durante os cinco dias do evento a associação distribui material de divulgação e também mostrou um pouco do trabalho dos empreendedores. O consultor de expansão da AEIFI, Ederaldo Magalhães, a oportunidade foi muito bem aproveitada. “Uma conquista para os empreendedores em estar expondo as suas atividades. Para o próximo ano, a ideia é fortalecer a participação da entidade na Fartal”,disse.

Serviços

A AEIFI coloca a disposição dos seus associados, assistência contábil, jurídica e administrativa facilitando vida dos empreendedores, além de convênios para descontos nas empresas. Proporciona ainda a troca informações e a prática de ações coletivas, que reduzem custos, facilitam a captação de recursos e melhoram o desempenho das atividades de cada um com campanhas de divulgação dos produtos e serviços prestados pelos empreendedores individuais.

Dinheiro para investimento

O seu empreendimento é pequeno, mas, a sua vontade de crescer é grande? Então, aproveite o Microcrédito para comprar materiais, equipamentos ou melhorar o ambiente do seu negócio. A taxa de juro desse empréstimo é uma das melhores e sem burocracia para o seu empreendimento crescer ainda mais.

O Microcrédito é ideal para empreendedores formais ou informais, venha até a AEIFI para esclarecer todas as suas dúvidas sobre formas de pagamento, prazos e limites do empréstimo.

Os comentários estão encerrados.