Fale conosco!
CHAVEIRO DO MORUMBI ALCANÇA O SUCESSO SEGUINDO EXEMPLO DO PAI
julho 1, 2013
EMPREENDEDORA DA SEMANA
julho 10, 2013

EMPREENDEDOR DA SEMANA

Ilair Carniel é um empreendedor que promove alegria – Circo da Alegria é a empresa de Ilair Carniel, que alegra eventos de toda a região, inclusive na Argentina e Paraguai. Há 22 anos na atividade e a 18 como dono de sua própria empresa, Carniel conta que sempre gostou de animar festas para crianças, colaborou em festas beneficentes promovida para crianças carentes, caracterizado de palhaço. Daí, a entrar para o ramo de eventos foi um pulo.

Em 1995 Carniel adquiriu uma empresa e a transformou no Circo da Alegria, uma empresa que atende festas de aniversários, casamentos, eventos promovidos por escolas, prefeituras, hotéis e instituições como SESI. “Estou satisfeito com o meu trabalho porque gosto muito do que faço. O diferencial da nossa empresa além do atendimento é a qualidade dos equipamentos e estamos sempre contando com novidades”, enfatizou.

O empreendedor da alegria tem tudo para tornar uma festa super animada, com diversos equipamentos como: cama elástica, tobogãs infláveis, piscina de bolinhas, escorregador, futebol, de salão, castelos. Conta ainda com personagens, brincadeiras, palhaços, algodão doce, creps, churros, pipoca, fonte de chocolate e muito mais atrativos que garantem a animação de qualquer evento.

Visão de crescimento

 Já para o futuro o Circo da Alegria programa mais investimentos para crescer, melhorar e adquirir novos equipamentos mantendo-se sempre atualizado. Como associado da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu, Carliel diz que quer colaborar com o crescimento da entidade. “Se todos colaborarem vamos ter muito mais força”, destacou Ilair.

O conselho do empreendedor bem sucedido, Ilair Carniel para quem quer começar um negocio próprio é “trabalhar muito, não ter hora para o trabalho, se dedicar com vontade, pois só dessa forma terá bons resultados”.

 Cidade

Na opinião do empreendedor a cidade melhorou muito nos últimos anos a sua infraestrutura de serviço público, citando a área da saúde e educação, entretanto reclama que a segurança precisa melhorar.

Os comentários estão encerrados.