Fale conosco!

FORMALIZAÇÃO AMPLIA RENDA DE ELETRICISTA DO MORUMBI

GARÇOM ABRE O PRÓPRIO NEGÓCIO E FAZ SUCESSO EM BAR DO PORTO MEIRA
setembro 4, 2013
EX-BARRAGEIRO SE TORNA RELOJOEIRO DE SUCESSO
setembro 18, 2013

FORMALIZAÇÃO AMPLIA RENDA DE ELETRICISTA DO MORUMBI

Adão de Quadros é o empreendedor da Semana; Saiu da lida na agricultura e alcançou o sucesso na profissão –  O eletricista Adão de Quadros (54), orador da região do Morumbi, trabalha a 27 anos como eletricista autônomo e se formalizou como empreendedor individual há três anos. Hoje colhe os bons frutos da formalização que ele considera um passo importante na profissão.

“Antes era só na força e na coragem, não tinha nenhum lugar para recorrer”, lembra. Formalizado, agora ele tem todas as garantias de um trabalhador que paga o INSS. “Assim a gente trabalha mais tranqüilo”, diz.

Quadros aprendeu a profissão de eletricista com um tio que trabalhava para uma grande empresa. “Eu vim de Três Barras aqui no PR onde lidava com agricultura. Um tio me ensinou a profissão de eletricista. Graças a essa ajuda consegui me profissionalizar e sobreviver aqui na cidade”, conta.

O empreendedor chegou a Foz do Iguaçu em 1985 e foi morar na região do Morumbi, onde é bastante conhecido. “Gosto do meu bairro, falta uma coisa ou outra para melhorar, mas, comparado com outros lugares, aqui está bom”.

Apoio da AEIFI

 Com o apoio da Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu (AEIFI), Adão ganhou mais oportunidade. “A gente sempre precisa de orientação para trabalhar de forma legal. A associação me ajuda muito”, ressalta o eletricista.

Adão de Quadros faz parte do “Banco de Mão de Obra”, um projeto idealizado pela AEIFI, que está melhorando a vida dos empreendedores e gerando mais oportunidades de trabalho para os empreendedores.

Precisando de um profissional qualificado, ligue para a AEIFI

O “Banco de Mão de Obra” está oferecendo aos moradores de Foz do Iguaçu e região a contratação de serviços dos empreendedores individuais de forma rápida e segura. A associação está fazendo a ligação entre empreendedores individuais e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado. Profissionais pintores, pedreiros, encanadores, carpinteiros e eletricistas como o seu Adão de Quadros já estão cadastrados para atender a demanda do “Banco de Mão de Obra”.

Seja mais um empreendedor de sucesso, faça parte do “Banco de Mão de Obra” um projeto da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu

Travessa Cristiano Weirich, Nº 91 Sala 205 – Edifício Metrópole – centro.

Tel: (45) 3523-7927             Site: www.aeifi.com.br

 Email: aeifi@aeifi.com.br

Os comentários estão encerrados.