Fale conosco!

DONO DE LAVACAR NO PORTO BELO É O EMPREENDEDOR DA SEMANA

ENCONTRO REÚNE EMPREENDEDORES DE TODOS OS BAIRROS DE TODAS AS REGIÕES
setembro 27, 2013
ASSOCIAÇÃO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE FOZ DO IGUAÇU LANÇA PROJETO “BANCO DE MÃO DE OBRA”
setembro 27, 2013

DONO DE LAVACAR NO PORTO BELO É O EMPREENDEDOR DA SEMANA

Muito bem estabelecido e com uma boa clientela formada, o negócio é tocado pela família.
Morador de Foz do Iguaçu a mais de 38 anos e após 20 anos de trabalho como vendedor de autopeças Volnei conta que decidiu abrir o seu próprio negócio. “Foi tudo muito rápido, decidi que era hora de trabalhar por conta própria, ser meu próprio patrão. Tive dificuldade no começo, mas fui persistente, acreditei no meu trabalho e hoje estou muito contente com o que faço. Está melhor do que quando trabalhava de empregado”.
“Se a pessoa tem o propósito de abrir um negócio, não pode ter medo, tem que seguir em frente, trabalhar muito e ser persistente. Tem que ser forte para vencer as dificuldades do começo. Depois que as coisas se ajeitam a gente vê que vale a pena”. É o que recomenda o empreendedor Volnei Nurnberg para quem quer empreender em um negócio próprio.
Para Nurnberg a Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu- AEIFI, veio em boa hora “O pessoal da associação ajuda muito a gente. Qualquer duvida a gente corre lá. É uma mão na roda mesmo”.

Caprichar na lavagem do carro e atender bem o cliente é o segredo de sucesso do empreendedor no ramo de lavacar na região do Porto Belo
Empreendedor Volnei Nurnberg está a quatro anos no ramo de lavagem de carros, na região do Porto Belo.

A LAV Lavacar que atende toda a região do Porto Belo fica na Av. Ângela Aparecida Andrade Nº 222 . Telefones para o serviço de leva e traz do carro: 8416-5350 e 9947-6562. O atendimento é de segunda a sábado em horário comercial.

Os comentários estão encerrados.