Fale conosco!

ENCONTRO REÚNE EMPREENDEDORES DE TODOS OS BAIRROS DE TODAS AS REGIÕES

MARCENEIRO DO CAMPOS DO IGUAÇU SEGUE A PROFISSÃO DO PAI
setembro 25, 2013
DONO DE LAVACAR NO PORTO BELO É O EMPREENDEDOR DA SEMANA
setembro 27, 2013

ENCONTRO REÚNE EMPREENDEDORES DE TODOS OS BAIRROS DE TODAS AS REGIÕES

Na segunda-feira (26) a Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu AEIFI, reuniu na Associação de Moradores da KLP mais de 100 empreendedores em encontro de apresentação de atividades e confraternização. Um jantar foi oferecido para comemorar o crescimento considerável de associados durante o primeiro semestre de 2013.
“O objetivo é fortalecer e aproximar cada vez mais os empreendedores, para a troca de informação, atualização e também novos conhecimentos, tudo isso para o empreendedor crescer com segurança”, destacou a secretária da AEIFI Sueli Xavier.
Durante o encontro o consultor de expansão da AEIFI Ederaldo Magalhães convocou os empreendedores para se cadastrarem no “Banco de Mão de Obra”. “Esse é um projeto inédito no Brasil e que já está oferecendo aos moradores de Foz do Iguaçu e região a contratação de serviços dos empreendedores individuais de forma rápida e segura. A associação está fazendo a ligação entre empreendedores individuais e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado”, ressaltou.
Para o empreendedor Gilmar dos Reis que trabalha com polimento de carros, o encontro foi uma ótima oportunidade para conhecer de perto mais empreendedores e também divulgar o seu trabalho. “Gostei mesmo, conheci novas pessoas e já aproveitei para falar do meu trabalho. Isso é muito bom”.
Parceiros da AEIFI também prestigiaram o encontro falando de parcerias que facilitam a vida dos empreendedores, destacando principalmente o acesso ao crédito para investimento.

Os comentários estão encerrados.