Fale conosco!

Banco de Mão de Obra gera mais oportunidade de trabalho e aumenta renda dos empreendedores

FORMALIZAÇÃO AMPLIA NEGÓCIOS DE PINTOR ARTÍSTICO NO CAMPOS DO IGUAÇU
setembro 27, 2013
7 dicas para quem quer se tornar um bom empreendedor
outubro 1, 2013

Banco de Mão de Obra gera mais oportunidade de trabalho e aumenta renda dos empreendedores

O projeto chamado “Banco de Mão de Obra” está oferecendo aos moradores de Foz do Iguaçu e região a possibilidade de contratação de serviços dos empreendedores individuais, de forma rápida e segura.  Na fase inicial  o “Banco de Mão de Obra”  está funcionando através de uma central telefônica, na seqüência o sistema será implantada também  via  internet. A associação está fazendo a ligação entre os prestadores de pequenos serviços, (manutenções, reparos e pequenos concertos), profissionais empreendedores individuais e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado. Assim a AEIFI contribui criando mais oportunidades aos empreendedores e atende a grande demanda de pequenos serviços em nossa cidade.

A AEIFI intermédia e avalia a execução dos serviços

Toda solicitação de prestação de serviços é gerenciado pela AEIFI, através da central de atendimento, captando os serviços e distribuindo aos empreendedores por área de atuação.

O mercado de prestação de serviços é crescente e exige qualidade e inovação.  O “Banco de Mão de Obra” é um diferencial na prestação de serviços. São mais 470 atividades, permitidas pelo simples nacional que enquadram o executante como “Empreendedor Individual”.

Com maior qualidade, segurança e agilidade na prestação destes pequenos serviços, o “Banco de Mão de Obra” fomenta o desenvolvimento socioeconômico da cidade e cria novas oportunidades de geração de renda, com empreendedores mais responsáveis e competitivos, fortalece-se os empreendimentos locais, promove-se o  crescimento com geração de trabalho e renda.

Ederaldo Magalhães consultor de expansão da AEIFI explica que o “Banco de Mão de Obra” possibilita o encontro dos prestadores de serviços com as pessoas que estão precisando realizar pequenos serviços e reformas. “O município carece de uma central de serviços. A implantação dessa central é uma forma de fortalecer os empreendedores que oferecem serviços com profissionalismo, qualidade e garantia”.

De acordo com Magalhães o “Banco de Mão de Obra” é um projeto inédito no Brasil, principalmente por se tratar de iniciativa de associação de empreendedores. “A AEIFI é a única associação de empreendedores do Paraná e que vem conquistando mais associados e se fortalecendo cada vez mais”.

Os comentários estão encerrados.