Fale conosco!

FORMALIZAÇÃO AMPLIA NEGÓCIOS DE PINTOR ARTÍSTICO NO CAMPOS DO IGUAÇU

ASSOCIAÇÃO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE FOZ DO IGUAÇU LANÇA PROJETO “BANCO DE MÃO DE OBRA”
setembro 27, 2013
Banco de Mão de Obra gera mais oportunidade de trabalho e aumenta renda dos empreendedores
outubro 1, 2013

FORMALIZAÇÃO AMPLIA NEGÓCIOS DE PINTOR ARTÍSTICO NO CAMPOS DO IGUAÇU

“Hoje tenho como cliente lojas de grandes redes, também tenho clientes em outras cidades como Santa Terezinha e São Miguel do Iguaçu. A formalização me abriu muitas portas”, revela. Além de aumentar a sua carteira de clientes o empreendedor agora tem todos os benefícios de um segurado do INSS, principalmente o direito a aposentadoria. Mais a possibilidade de crédito em banco, dinheiro para investimento com taxas reduzidas dando oportunidade para o empreendedor crescer com segurança.
Entre os inúmeros trabalhos de pintura artísticos realizadas pelo empreendedor estão painéis, faixas, cartazes, decoração de festas infantis, decoração para eventos, decoração de quartos infantis e pintura para propaganda em geral.
Ovelar faz parte da Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu – AEIFI e ressaltou a importância do empreendedor ser associado. “A associação tem muitas coisas boas, tem acompanhamento profissional, se precisamos de algum tipo de assistência é só ligar, tem toda a assessoria que precisamos. Antes eu vivia correndo de um lado para outra para resolver algum tipo de situação, hoje eu vou à associação e resolvo tudo. É uma boa”.
Aos que sonham em ter o próprio negócio, ou como profissional trabalhar por conta própria, Ovelar recomenda não ter medo. “Se a pessoa tem vontade e tem profissão, tem que seguir em frente, só tem a ganhar. Para o empreendedor formalizado não falta trabalho, é bem corrido, mas vale à pena”.

O empreendedor Valdir Ovelar trabalha com pintura artística, ele conta que decidiu fazer a sua formalização depois de ficar mais de 13 anos na informalidade. “Era tudo muito difícil, não tinha como pegar trabalho com grandes empresas, pois elas exigiam nota do serviço e eu não tinha.
Então isso diminuía muito as minhas possibilidades”.
Agora com dois anos de atividade como empreendedor formalizado Ovelar comemora os bons resultados.

Os comentários estão encerrados.