Fale conosco!

AEIFI REÚNE EMPREENDEDORES EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

DECRETO DA PREFEITURA DE FOZ, VAI PERMITIR EMISSÃO DE ALVARÁ PROVISÓRIO
agosto 9, 2014
DECLARAÇÃO ANUAL DO SIMPLES NACIONAL (DASN-SMEI)
janeiro 6, 2015

AEIFI REÚNE EMPREENDEDORES EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO


DSC_0002_0DSC_0041

O tradicional encontro de confraternização dos empreendedores aconteceu nessa segunda feira, 15 no salão de eventos da AKLP. A festa reuniu mais de 200 empreendedores  e familiares. A animação ficou por conta da dupla de violeiros Erivelton e Joaquim. A empresa Motec, concessionária das motos Honda, brindou os empreendedores com o sorteio de capacete, camiseta e outros acessórios para motos.

Sueli Xavier, secretária da AEIFI, agradeceu a participação de todos  e reforçou  a importância dos empreendedores no contexto econômico e social  da cidade. “  Cada um de vocês  que estão aqui, acreditaram em seus sonhos, e as tornaram realidade. Isso faz de vocês, empreendedores de sucesso”.

O novo presidente da AEIFI, Ederaldo Magalhães, destacou a força do empreendedorismo e ressaltou o importante apoio que a associação presta a seus associados. “ Trabalhamos para que todos aqui cresçam nas suas atividades, seja no comércio ou serviços, sempre primando pela correta orientação para o bom andamento dos negócios. Esse é o nosso compromisso”, enfatizou.

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.