Fale conosco!

MÃE EMPREENDEDORA DÁ EXEMPLO DE SUCESSO NO PORTAL DA FOZ

EDÍLIO CORREIA DE SOUZA É CABELEIREIRO DE SUCESSO NO PORTO MEIRA
maio 2, 2013
EMPREENDEDOR GANHA DINHEIRO VENDENDO KIT CONTRA INSETOS
maio 15, 2013

MÃE EMPREENDEDORA DÁ EXEMPLO DE SUCESSO NO PORTAL DA FOZ

Aline Vieira da Costa uma mãe empreendedora que dá conta do recado – A exemplo de outras mulheres que trabalham fora de casa ou tem o seu próprio negócio, a mulher empreendedora também tem que se desdobrar, cuidar da casa, dar atenção aos filhos e ao marido. Tudo isso requer à habilidade que só mulheres de fibra conseguem dar conta e se sentem realizadas na família e no trabalho. Assim é a vida da nossa mãe empreendedora Aline, moradora do bairro Portal da Foz, casada, mãe do Hariel de quatro aninhos.

Criatividade é a palavra chave para tornar a confecção de chinelos bordados um negócio rentável e promissor. “Sempre gostei de artesanato, certo dia estava usando um chinelo bordado, quando uma amiga disse: que lindos! Você que fez? Respondi que sim, e ela encomendou um par. Fui correndo fazer um curso e comecei a confeccionar os chinelos bordados, isso já faz seis anos”, conta Aline

Motivação e apoio

A empreendedora que conta com a colaboração da sua mãe, dona Fátima, hoje já fabrica os chinelos artesanalmente e transforma em peças lindíssimas acrescentando o bordado. A iniciativa de fabricar os chinelos para trabalhar o bordado, foi do marido Carlos Padilha da Silva, que sempre apoiou e motivou a esposa no seu trabalho.

O que começou com a venda de porta em porta e de pedidos por telefone, hoje é um empreendimento de sucesso que tende a crescer cada vez mais “A nossa meta agora é colocar os nossos produtos nas lojas e também trabalhar com revendedores. Produzimos com exclusividade como também trabalhamos com mais de 30 modelos. Tem produção nossa no Líbano e até Estados Unidos levado por nossos clientes”, ressalta a empreendedora, com entusiasmo de quem acreditou e agora vê o seu empreendimento alçar vôo mais alto.

Orientação da AEIFI

Associada da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu, Aline diz que encontrou na associação o apoio que estava precisando “Estou muito contente em fazer parte da AEIFI, o pessoal é nota mil, são ótimos, agora estamos na expectativa de poder expor os nossos produtos na FARTAL. Isso vai ser muito bom”, destaca a empreendedora.

Para quem tem uma ideia e quer por em prática Aline recomenda: “Trabalhe bastante, tenha pensamento positivo, acredite que vai dar certo, nunca comece pensando ao contrário. Tem que acima de tudo gostar do que vai fazer e ser positivo”.

Seja mais um empreendedor de sucesso, faça parte da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu.

Os comentários estão encerrados.