Fale conosco!

NOVA PÁGINA DA AEIFI É RESULTADO DA PARCERIA COM A TECHNOCENTER- TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA

Precisando de dinheiro para investimento?
outubro 2, 2013
EMPREENDEDORAS DO PORTAL E DA VILA C SÃO DESTAQUE EM ENCONTRO
outubro 16, 2013

NOVA PÁGINA DA AEIFI É RESULTADO DA PARCERIA COM A TECHNOCENTER- TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA

A nova   página da Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu – AEIFI abre um novo canal de interatividade. O site www.aeifi.com.br é uma importante ferramenta para o desenvolvimento e agilidade na comunicação entre empreendedores e a população. A página possibilita o cadastramento dos empreendedores, divulga os serviços prestados pelos associados, dá a oportunidade para quem precisa contratar os serviços de empreendedores, encontrar profissionais qualificados por meio do “Banco de Mão de Obra”, traz dicas importantes de empreendedorismo, registra histórias de sucesso e atualiza notícias.

A parceria com a Technocenter também vai facilitar a vida dos empreendedores para que tenham acesso as ferramentas da internet nas suas atividades, sejam na construção de sites ou desenvolvimento de softwares para gerenciamento da empresa. A proposta é incentivar uso da internet, reduzindo os custos aos empreendedores, por intermédio das parcerias.

“A associação está trabalhando essas importantes parcerias. Elas contribuem com o desenvolvimento sócio econômico da cidade e fortalece os empreendedores individuais. É gratificante para a AEIFI ter o apoio da Technocenter, uma empresa que acredita no empreendedorismo e apóia iniciativas para o crescimento dos empreendedores da cidade”, avalia Ederaldo Magahães consultor de expansão da AEIFI.

Para Eduardo Leal, sócio da empresa, parcerias como a feita com a AEIFI, fazem parte das metas da empresa, objetivando cumprir não apenas o papel tecnológico, mas também atuar no conjunto da sociedade na qual está inserida, buscando o crescimento da empresa, dos seus clientes e por conseqüência, da cidade e região.

A Technocenter conta com uma equipe de profissionais com experiência e conhecimento em controles administrativos, financeiros e comerciais, conferindo segurança e qualidade ao trabalho proposto, atendendo clientes de vários estados do Brasil e Paraguai.

O conjunto de sistemas faz parte de um trabalho realizado pela empresa, que objetiva atender clientes de segmentos distintos, como lojas de informática, restaurantes e hotéis, garantindo evolução funcional e tecnológica .

Os sistemas Technocenter estão em constante evolução com atualizaçãodas últimas tecnologias. Os Profissionais da empresa possuem mais de 15 anosde experiência no mercado de desenvolvimento de sistemas e páginas para internet e desenvolvimento de sistemas. Isso mantém o mais alto nível de responsabilidade e comprometimento com os objetivos assumidos perante os clientes.

Serviços Technocenter:

 TI Outsourcing, para pequenas, médias e grandes empresas, além serviços de Manutenção de softwares, hardware e redes; análise e implantação de servidores Linux e Windows; telefonia Voip; hospedagem de sites;desenvolvimento de software; páginas de internet e comércio eletrônico. Canal de contato da empresa através do email: atendimento@technocenter.com.br

Seja mais um empreendedor de sucesso, faça parte da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu

 Travessa Cristiano Weirich, Nº 91 Sala 205 – Edifício Metrópole – centro.

Tel: (45) 3523-7927             Site: www.aeifi.com.br

Email: aeifi@aeifi.com.br

Os comentários estão encerrados.