Fale conosco!

MARCIO ROBERTO DA SILVA – DE GARÇOM E COZINHEIRO A DONO DE SUA PRÓPRIA EMPRESA

GAZETINHA FECHA PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO DOS EMPREENDEDORES
março 13, 2013
ESTELA DE SOUZA DO BAIRRO MORUMBI É A NOSSA EMPREENDEDORA DA SEMANA QUE TRANSFORMOU SEU SONHO EM REALIDADE
março 27, 2013

MARCIO ROBERTO DA SILVA – DE GARÇOM E COZINHEIRO A DONO DE SUA PRÓPRIA EMPRESA

Marcio Roberto da Silva – de garçom e cozinheiro a dono de sua própria empresa – Entrega de panfletos é o negócio de Marcio Roberto da Silva, 32, casado, pai de duas filhas, natural de Foz do Iguaçu, morador da região de Três Lagoas. Ele começou no ramo de panfletagem como funcionário de uma empresa e logo percebeu que poderia ser dono do seu próprio negócio. Enxergou no ramo a sua oportunidade de independência. Cheio de novas ideias tinha convicção de que daria certo se colocadas prática.

Incentivado e prestigiado pelos seus clientes, a Mega Panfletagem está completando um ano de mercado com potencial de crescimento inclusive para fora de Foz. “Já começamos a trabalhar em outras cidades como, São Miguel do Iguaçu e temos tudo para em breve prestar os nossos serviços em mais cidades. A credibilidade é o nosso maior patrimônio”, afirma o empreendedor.

Para Silva, “a cidade tem campo para se empreender, basta visualizar a oportunidade, acreditar e trabalhar. No meu caso tem campo para crescer e expandir. O panfleto, na minha opinião, é uma forma direta e eficiente de atingir um possível cliente com bons resultados, sem altos custos”.

Apoio da AEIFI

O apoio da Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu (AEIFI) é muito bem recebido por Marcio Roberto.  “Só vem a contribuir, pois para quem acredita no seu próprio trabalho e conta com apoio para seguir em frente a passos firmes com boa orientação e parceria, é tudo que se precisa”.

Incentivo para quem quer começar um negócio, “é acreditar na sua ideia. Tem que colocar em prática o que está no papel. Se a pessoa não tentar vai estar sempre guardando um monte de sonhos e nunca vai realizar. Tem que realizar, trabalhando com vontade e dedicação tem tudo para dar certo”.

Os comentários estão encerrados.