Fale conosco!

PORTO MEIRA CONTA COM EMPREENDEDORES QUE MOVIMENTAM A ECONOMIA DO BAIRRO

ESTELA DE SOUZA DO BAIRRO MORUMBI É A NOSSA EMPREENDEDORA DA SEMANA QUE TRANSFORMOU SEU SONHO EM REALIDADE
março 27, 2013
EMPREENDEDORISMO PRESENTE NA VILA C
abril 10, 2013

PORTO MEIRA CONTA COM EMPREENDEDORES QUE MOVIMENTAM A ECONOMIA DO BAIRRO

Porto Meira conta com empreendedores que movimentam a economia do bairro-  O casal Luis Ronei de Pauda e Julene Ferreira de Souza, empreendedores que moram no Porto Meira há 34 anos, e há quatro anos estão à frente da Panificadora e Confeitaria Manáh.

A esposa (Julene) teve a ideia de abrir uma padaria. Veio à oportunidade, eles agarraram, e hoje estão trabalhando em seu estabelecimento com ótimos resultados. “Estamos muito contentes com o ramo de panificação. Temos uma boa clientela e os nossos clientes acabam virando amigos. Um bom empreendedor sempre conquista a amizade de um cliente”, diz o empreendedor Luis de Pauda.

Luis que era funcionário administrativo de uma empresa comemora: “É muito bom trabalhar para si próprio. É um novo começo. você é o seu patrão e faz o seu salário. Tem que acreditar em si mesmo, ter a certeza de que é capaz, ter o empreendedorismo no sangue”.

Para ele “quem quer empreender em um negócio tem que considerar todos os pontos do que ele quer visualizar, o sonho, o objetivo e traçar uma meta. Abrir uma empresa é fácil, difícil é manter, mas se tiver perseverança, saber trabalhar, ter bons produtos, assim funciona”, garante.

Luis destaca  que a AEIFI (Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu), possa trazer muitos benefícios para o setor. “Inclusive eu estou indicando para vários amigos empreendedores para que também se associem”, comenta. Pensando no futuro, Luis e Julene fazem planos: “Estamos sempre procurando melhorar a nossa empresa. Hoje ela é familiar, mas queremos gerar empregos também para outras pessoas. Nosso objetivo é crescer como empreendedor. Vale a pena ser empreendedor porue trabalhando bem o resultado é 100%”, completa Luis

 

 

Dinheiro para investimento

O seu empreendimento é pequeno, mas, a sua vontade de crescer é grande? Então, aproveite o Microcrédito para comprar materiais, equipamentos ou melhorar o ambiente do seu negócio. A taxa de juro desse empréstimo é uma das melhores e sem burocracia para o seu empreendimento crescer ainda mais.

O Microcrédito é ideal para empreendedores formais ou informais, venha até a AEIFI para esclarecer todas as suas dúvidas sobre formas de pagamento, prazos e limites do empréstimo.

 

Os comentários estão encerrados.