Fale conosco!
EMPREENDEDOR GANHA DINHEIRO VENDENDO KIT CONTRA INSETOS
maio 15, 2013
PORTO BELO DÁ EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO
maio 29, 2013

EMPREENDEDOR DA SEMANA

Casal supera crise e comemora bons resultados com estacionamento de carros – Cristiane de Oliveira e Matias Hahn apostaram no negócio de estacionamento para carros na região da Vila Portes, passaram por dificuldades, mas hoje estão colhendo bons resultados no empreendimento. “No primeiro ano foi difícil, tinha dias que a entrada não cobria nem as despesas da nossa permanência aqui. Tivemos muito trabalho para ganhar clientes e superar essa fase”, conta a empreendedora que está a quatro anos no ramo.

Depois de superar a fase mais difícil, hoje com clientes mensalistas, complementada com os compristas que diariamente deixam os carros para ir ao Paraguai, os empreendedores criaram mais um serviço. Agora o estacionamento conta com um lavacar.  Com a lavagem de carros melhoram o faturamento e dão mais uma opção de serviço aos seus clientes.

Para quem quer começar um negócio Cristiane e Matias recomendam muita perseverança para vencer as dificuldades, trabalhar com vontade e conquistar clientes. “O começo e difícil, mas vale à pena”, enfatizam.“Somos associados à AEIFI- Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu porque lá encontramos o apoio que precisamos. Quando surge uma dúvida do que podemos fazer e como fazer, é para lá que corremos. É muito importante para que possamos estar sempre bem orientados”, destacou a empreendedora.

Reivindicação

A reivindicação dos empreendedores é para que a Vila Portes seja melhor “vista” pela prefeitura, “Aqui poderia ser implantado um Mercadão Popular, uma feira, como os existentes em outras cidades. Há uma grande circulação de pessoas que movimentaria esse comércio”, sugere Matias Hahn. Outro pedido é para que melhorem a segurança do bairro comercial importante da cidade e, pedem ainda a ampliação dos locais de estacionamento rotativo para melhorar o trânsito na região da Vila Portes.

Os comentários estão encerrados.