Fale conosco!
EMPREENDEDOR DA SEMANA
julho 3, 2013
AMIGOS UNEM FORÇAS EM NEGÓCIO DE POLIMENTOS NO JARDIM AMÉRICA
julho 17, 2013

EMPREENDEDORA DA SEMANA

Celi Maria Biasuz da venda de roupas como sacoleira a uma bem montada loja de confecções no Jd. Novo Horizonte – Celi é uma empreendedora de sucesso no comércio de roupas. “Comecei como sacoleira, vendendo meias e cacharrel para os colegas de trabalho, fabriquei lingerie, até que decidi entrar de cabeça. Sai do emprego e montei a minha loja. Isso já faz oito anos”, conta a empreendedora.

Celi é moradora do Jd. Novo Horizonte na região da Vila Carimã, uma pessoa com carisma, por isso muito popular, além do fato de ser pioneira no bairro. Comprou o primeiro terreno há 12 anos e está na região do Carimã a mais de 24 anos. “Adoro morar aqui e ter o meu próprio negócio. É um lugar tranquilo, as pessoas me conhecem e me querem bem. É um lugar muito familiar”, diz.

Hoje tem uma loja muito bem montada com modelos que acompanham as tendências da moda. “Também trabalho muito com encomendas, os clientes me pedem o que querem: o modelo, o tecido e os detalhes, e eu encontro. Sempre viajo para buscar as novidades em cidades como Maringá e Cianorte”, ressaltou.

 Para quem começou tendo que deslocar a cozinha da casa para instalar o negócio, depois passando para garagem, agora ter um espaço físico próprio e loja com bom estoque, trabalhando com vendas através de cartão de crédito, é uma grande conquista.

A empreendedora conta que está muito satisfeita com o seu empreendimento. Hoje vive bem com o dinheiro que ganha, adquiriu bens, tudo sempre contando com o apoio da família para tocar o negócio. Para o futuro planeja investir em novas vitrines, balcões de vidro, tudo para melhorar ainda mais o seu espaço, oferecendo mais conforto a seus clientes. Nas vendas, Celi conta ainda com a colaboração de familiares no Rio Grande do Sul para onde viaja levando, principalmente, roupas de inverno.

Associada da AEIFI

Celi é uma das associadas da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu. Ela disse que está gostando de fazer parte da entidade. “É ótimo, nos ajuda a levar a administração, dá mais força. É muito importante para ajudar as pequenas empresas”, destacou.

Os comentários estão encerrados.