Fale conosco!

Associação dos Empreendedores comemora um ano de atividades

Ação itinerante da AEIFI atende empreendedores do Porto Meira
dezembro 4, 2013
Empreendedores aprovam ação itinerante nos bairros
dezembro 19, 2013

Associação dos Empreendedores comemora um ano de atividades

Sueli (1) - Cópia_0

Em comemoração ao primeiro ano de atividades, a Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu promoveu no domingo uma confraternização entre os associados e parceiros. O encontro aconteceu na Associação de Moradores da KLP. De acordo com Sueli Xavier, secretária da AEIFI, o encontro reuniu empreendedores de vários bairros. “Mais de 150 empreendedores, vindos de vários bairros participaram”.

O consultor de expansão da AEIFI, Ederaldo Magalhães, avaliou como positivo o encontro. “A participação foi muito boa. Completamos um ano de trabalho juntos. Eles estão contentes com as oportunidades, com a troca de informações e principalmente as novas parcerias que surgem entre empreendedores”, destacou.

“Foi muito importante participar do encontro de confraternização. Conversei bastante com o pessoal da AEIFI, tirei algumas dúvidas e conheci muita gente. Encontros assim, também nos ajudam a aprimorar nosso empreendimento”, comentou Gisele Cristina Ramos, proprietária de uma lan house no bairro Jardim Curitibano.

Para Antonio Pereira, da região do Jardim Petrópolis, que trabalha no ramo de tapeçaria, a associação deve continuar promovendo encontros como esse. “Foi ótimo. É uma oportunidade que temos de divulgar o nosso trabalho. Valeu à pena participar”, enfatizou.

Principais ações da AEIFI nesses 12 meses:

Banco de Mão-de-obra: central de atendimento. A associação faz a ligação entre os prestadores de pequenos serviços, (manutenções, reparos e pequenos concertos), profissionais empreendedores individuais e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado.

Participação na 37ª FARTAL com stand divulgando ações de empreendedorismo e mostrando um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelos empreendedores; Semana Global de Empreendedorismo, orientação aos empreendedores sobre seguridade social, finanças, e nota fiscal eletrônica; Ação itinerante nos bairros para orientar sobre a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), emissão de nota fiscal eletrônica e marketing.

Atendimento permanente

A AEIFI coloca a disposição dos associados, assistência contábil, jurídica e administrativa facilitando vida dos empreendedores. Também oferece convênios para descontos nas empresas, proporciona a troca informações e a prática de ações coletivas. São ações que reduzem custos, facilita a captação de recursos e melhoram o desempenho das atividades de cada um, com campanhas de divulgação dos produtos e serviços prestados pelos empreendedores individuais.

Ação Itinerante da Associação continua. Ontem os empreendedores do Porto Belo receberam a ação itinerante no Colégio Estadual Professora Carmelita de Souza. Amanhã, será a vez da Vila C. Mais informações sobre as ações de empreendedorismo: www.aeifi.com.br e pelo fone: 45-35237927

Os comentários estão encerrados.