Fale conosco!

Empreendedores individuais apostam no crescimento dos negócios em 2014

Contribuição dos Empreendedores Individuais tem novo valor
janeiro 29, 2014
O “Banco de Mão de Obra” da AEIFI está cadastrando profissionais
fevereiro 24, 2014

Empreendedores individuais apostam no crescimento dos negócios em 2014

 

EMPREENDEDOR CHAVEIRO_0 EMPREENDEDORA ESTELA LOJA SAMIRA download

 

Categoria tem o apoio da AEIFI, entidade que acompanha o crescimento dos associados- Associação dos

Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu (AEIFI), mostra

que após o primeiro mês do ano, os empreendedores individuais de Foz do Iguaçu afirmam ter boas perspectivas de negócios para o ano. Cleto Sebastian Ugarte, montador de moveis, morador do Portal da Foz, formalizado há dois anos, está na atividade há 17.

“Estou otimista. Acredito que esse ano tem tudo para ser ainda melhor. Sempre tenho serviço, a maioria vinda por meio das lojas que vendem os móveis e contratam o meu trabalho para a montagem”, diz  Ugarte, reforçando a importância das orientações recebidas da Aeifi para aumentar o número de clientes e administrar a sua agenda de trabalho.

O chaveiro Cícero José dos Santos, da loja Oficina das Chaves, no Morumbi, disse que a procura pelos seus serviços vem crescendo. “Dezembro e janeiro apresentaram uma melhora considerável com relação aos meses anteriores. Isso é animador”, comentou.

Outro exemplo é Leandro Aparecido de Almeida, da Jhow Bike’s Bicicletaria e Borracharia, no Campos do Iguaçu. “Depois de passar essa fase dos impostos no começo do ano, a procura pelos serviços tende a melhorar. Este ano pretendo encontrar um local mais amplo para atender melhor os meus clientes. Aqui no Campos do Iguaçu mesmo”, destacou.

A empresária Estela de Souza, da loja Samira, no Morumbi, destacou o apoio da AEIFI para o fortalecimento dos empreendedores. “A associação tem me ajudado, dando suporte para fortalecer a minha empresa. Quanto à expectativa de negócios para este ano, só me preocupa um pouco o grau endividamento das pessoas. A meu ver tem muita gente devendo. Isso não é muito bom. Mas tudo pode melhorar”, enfatizou.

Segundo a associação, todo empreendedor individual pode fazer parte da Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu. A entidade vem se fortalecendo e buscando parcerias para contribuir com o desenvolvimento dos empreendedores locais, especialmente os associados, para que eles cresçam e tornem-se mais competitivos.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.