Fale conosco!

ASSOCIAÇÃO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE FOZ DO IGUAÇU LANÇA PROJETO “BANCO DE MÃO DE OBRA”

DONO DE LAVACAR NO PORTO BELO É O EMPREENDEDOR DA SEMANA
setembro 27, 2013
FORMALIZAÇÃO AMPLIA NEGÓCIOS DE PINTOR ARTÍSTICO NO CAMPOS DO IGUAÇU
setembro 27, 2013

ASSOCIAÇÃO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE FOZ DO IGUAÇU LANÇA PROJETO “BANCO DE MÃO DE OBRA”

O sistema irá intermediar e avalizar a execução dos serviços
Toda prestação de serviços será gerenciado pela AEIFI,através da central de atendimento, utilizando programa de geren-ciamento específico para captar os serviços e distribuir aos empre-endedores por área de atuação.
O mercado de prestação de serviços é crescente e exige qualidade e inovação.  O “Banco de Mão de Obra” será um diferencial na prestação de serviços. São mais 470 atividades, permitidas pelo simples nacional que enquadram o executante como “Empreendedor Individual”.
Com maior qualidade, segurança e agilidade na prestação destes pequenos serviços, o projeto irá fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região e criar novas oportunidades de geração de renda, com empreendedores mais responsáveis e competitivos, fortalecem-se os empreendimentos locais, promove-se o seu crescimento com geração de trabalho e renda.
Ederaldo Magalhães consultor de expansão da AEIFI explica que a implantação do “Banco de Mão de Obra” irá possibilitar o encontro dos prestadores de serviços com as pessoas que estão precisando realizar pequenos serviços e reformas. “O município carece de uma central de serviços. A implantação dessa central é uma forma de fortalecer os empreendedores que oferecerão serviços com profissionalismo, qualidade e garantia”.
De acordo com Magalhães o “Banco de Mão de Obra” é um projeto inédito no Brasil, principalmente por se tratar de iniciativa de associação de empreendedores. “A AEIFI é a única associação de empreendedores do Paraná e que vem conquistando mais associados e se fortalecendo cada vez mais”.

Como o projeto é de iniciativa da AEIFI, uma (ONG) organização não governamental o recurso para a implantação do projeto será arrecadado pela internet em parceria com a organização Aliança Empreendedora através do site www.impulso.org.br.
O Projeto “Banco de Mão de Obra” vem para oferecer aos moradores de Foz do Iguaçu e região a possibilidade de contratação de serviços dos empreendedores individuais, de forma rápida e segura.  O banco terá uma central de atendimento por telefone e internet. A associação fará a ligação entre os prestadores de equenos serviços, (manutenções, reparos e pequenos concertos), profissionais empreendedores individuais e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado. Assim a AEIFI ira atender a demanda de pequenos serviços a serem executados em residências e empresas.

Apóie esse projeto acesse o site www.impulso.org.br e contribua. Em caso de duvidas entre em contato com a AEFI através dos tel. (45) 3523-7927. O projeto “Banco de Mão de Obra” já está no ar. Você pode ajudar a implantar esse projeto.

Os comentários estão encerrados.